Condições especiais do serviço ONE EXPERIENCE

 

O serviço ONE EXPERIENCE consiste na contratação de treino personalizado que qualquer sócio pode adquirir através dos canais de venda da VivaGym. Este serviço, que tem natureza pessoal e intransmissível, apenas pode ser adquirido pelos sócios uma vez por ano durante a sua permanência como sócio. O cliente adquire o serviço "ONE EXPERIENCE" quer, directamente, na recepção do clube, quer através de qualquer meio disponível, nomeadamente das plataformas online da VivaGym. O serviço ONE EXPERIENCE é prestado por um Profissional Especializado na prestação destes serviços, distinto e independente da VivaGym, o qual é escolhido entre os parceiros que desenvolvem essa atividade junto da VivaGym. Consequentemente, a VivaGym não é responsável pela prestação do serviço ONE EXPERIENCE, limitando-se a facilitar a contratação do mesmo.

A duração do serviço "ONE EXPERIENCE" prestado pelo Personal Trainer aos clientes será de 45 (quarenta e cinco) minutos. A estrutura do serviço "ONE EXPERIENCE" deve sempre incluir: 5 minutos de FITNESS ASSESSMENT (PAR-Q & YOU), 5 minutos de uma PESAGEM de BIOIMPEDÂNCIA ao cliente e 35 minutos de Treino Físico Personalizado.

Ao contratar o serviço ONE EXPERIENCE, o sócio compreende e aceita: 

  1. Que a VivaGym não assumirá, direta ou subsidiariamente, qualquer responsabilidade decorrente da execução do serviço ONE EXPERIENCE.
  2. Que a VivaGym fornecerá os dados de contacto do sócio ao Profissional Especializado, que prestará o serviço ONE EXPERIENCE, uma vez que tal é necessário para a adequada execução do serviço.
  3. Que no caso de NÃO poder usufruir do serviço ONE EXPERIENCE, o sócio deve cancelar o serviço, contactando, para o efeito, o Profissional Especializado responsável pela prestação do serviço, com pelo menos 12 (doze) horas de antecedência relativamente à data e hora acordadas. Se tal cancelamento não for feito, o serviço será considerado como tendo sido prestado.
  4. O Personal Trainer tem que contactar o adquirente do serviço "ONE EXPERIENCE" no período máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a aquisição do serviço.
  5. O Personal Trainer tem que prestar o serviço "ONE EXPERIENCE" ao cliente no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis contados da data em que a VivaGym o informa da contração do serviço pelo cliente. Este período apenas pode ser alargado por solicitação do cliente não podendo, em qualquer caso, a prestação do serviço ser diferida por período superior a 15 (quinze) dias.

De acordo com as disposições da Lei n.º 58/2019 de 8 de agosto e do Regulamento Europeu 679/2016 sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais por si fornecidos têm por finalidade a sua avaliação física e a prescrição de planos de treino personalizados no âmbito do serviço ONE EXPERIENCE (o fundamento jurídico para o tratamento dos seus dados é a contratação do serviço ONE EXPERIENCE). Para o efeito, são co-responsáveis pelo tratamento dos seus dados pessoais a VivaGym e o Profissional Especializado.

Os seus dados não serão comunicados a terceiros, sendo conservados durante a prestação do serviço, findo o qual serão eliminados, salvo se o sócio autorizar a sua conservação por prazo superior. Mais se informa que pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, oposição, portabilidade, limitação de tratamento e eliminação em qualquer altura. Para o fazer, pode escrever para o clube VivaGym ou por e-mail para dados.pessoais@vivagym.com.

Ao solicitar o serviço ONE EXPERIENCE, o sócio aceita receber chamadas telefónicas e e-mails do Profissional Especializado designado.

Para informações mais detalhadas sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte a política de privacidade da VivaGym, disponível em https://www.vivagym.pt/politica-privacidade